Forza Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O 1º fórum brasileiro especializado em Forza Motorsport. Dicas, imagens, dúvidas e muito mais. Forza 3 Brasil


4 participantes

    como liberar carros vips e carros atualizados

    avatar
    Ale_gordim


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/04/2010

    como liberar carros vips e carros atualizados Empty como liberar carros vips e carros atualizados

    Mensagem por Ale_gordim Sex Abr 09, 2010 5:05 pm

    Como faço para conseguir liberar carros como a ferrari scuderia, e conseguir outros carros atualizados?
    Rafaolicus
    Rafaolicus
    Admin


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    como liberar carros vips e carros atualizados Empty Re: como liberar carros vips e carros atualizados

    Mensagem por Rafaolicus Dom maio 30, 2010 7:21 pm

    Fala Ale.

    Então, para adiquirir esses carros você tem que compra-los com Micro$oft Game Points infelizmente. Eles são vendidos em Packs (pacotes). Porém eles sempre liberam um dos carros grátis para baixar.
    DSM
    DSM


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 11/06/2010

    como liberar carros vips e carros atualizados Empty Re: como liberar carros vips e carros atualizados

    Mensagem por DSM Seg Jun 21, 2010 11:34 am

    melhor vc zerar o jogo antes de baixar os packs.
    pq eu baixei um carpack e os carros continuaram fechados , ateh pq eu nao zerei o game deve ser por isso.

    abraço
    Rafaolicus
    Rafaolicus
    Admin


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    como liberar carros vips e carros atualizados Empty Re: como liberar carros vips e carros atualizados

    Mensagem por Rafaolicus Seg Jun 21, 2010 9:59 pm

    DSM escreveu:melhor vc zerar o jogo antes de baixar os packs.
    pq eu baixei um carpack e os carros continuaram fechados , ateh pq eu nao zerei o game deve ser por isso.

    abraço


    Mas foi pago o carpack?
    avatar
    jayl


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/01/2011

    como liberar carros vips e carros atualizados Empty Re: como liberar carros vips e carros atualizados

    Mensagem por jayl Sex Jan 28, 2011 7:25 am

    Rafaolicus você pode me dar uma dica de como liberar as rodas esportivas, sempre aprarecem bloqueadas na seleção dos pneus e pede para fazer upgraded antes de selecionar a roda, mas não sei como fazer.

    Outra duvida é porque alguns carros, ate agora dos prof. se encostamos neles ou eles natem em nós o carro deles nem mexe e o nosso arrebenta todo ?
    Valeu

    Conteúdo patrocinado


    como liberar carros vips e carros atualizados Empty Re: como liberar carros vips e carros atualizados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:16 am