Forza Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O 1º fórum brasileiro especializado em Forza Motorsport. Dicas, imagens, dúvidas e muito mais. Forza 3 Brasil


2 participantes

    Pistas BenchMark high speed + Sidewinter + Legend Cars

    Rafaolicus
    Rafaolicus
    Admin


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Pistas BenchMark high speed + Sidewinter + Legend Cars Empty Pistas BenchMark high speed + Sidewinter + Legend Cars

    Mensagem por Rafaolicus Dom maio 30, 2010 7:32 pm

    Olá pessoal.

    Muito me perguntam como adquirir essas duas pistas que ficaram liberadas apenas um tempo ou para usuários VIPS.


    Pistas BenchMark high speed + Sidewinter + Legend Cars Hangar_81683_screen

    Carros:
    65 Alfa Romeo Giulia Sprint GTA
    64 Aston Martin DB5 Vantage
    81 BMW M1
    60 Chevrolet Corvette
    69 Dodge Charger Daytona
    57 Ferrari 250 Testa Rossa
    80 Fiat 131 Abarth
    67 Lamborghini Miura P400
    71 Nissan Skyline 2000 GT-R
    65 Shelby Cobra Daytona Coupe



    Achei num site e já comprei o código de resgate. Muito bom!


    http://www.snetcommerce4.com.br/ecommerce_site/produto_77424_1258_Forza-Motorsport-3-Legends-Car-Pack-::-10-Carros-e-30-Pistas-*EXCLUSIVO*


    fica ai a dica.
    marcosvst
    marcosvst


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 42
    Localização : São Bernardo do Campo

    Pistas BenchMark high speed + Sidewinter + Legend Cars Empty Re: Pistas BenchMark high speed + Sidewinter + Legend Cars

    Mensagem por marcosvst Qua Jul 07, 2010 12:49 pm

    RAfa duas coisas

    primeiros é serio vem mais 30 pistas nesse pacote

    segundo cara corro campeonato de forza no speedfactor e tem um piloto da minha equipe que esta pra sair do campeonato de V8 australian tu tem interesse em entrar as provas acontecem de 15 em 15 dias, de domingo as 10 da noite
    Rafaolicus
    Rafaolicus
    Admin


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Pistas BenchMark high speed + Sidewinter + Legend Cars Empty Re: Pistas BenchMark high speed + Sidewinter + Legend Cars

    Mensagem por Rafaolicus Qua Jul 07, 2010 8:10 pm

    marcosvst escreveu:RAfa duas coisas

    primeiros é serio vem mais 30 pistas nesse pacote

    segundo cara corro campeonato de forza no speedfactor e tem um piloto da minha equipe que esta pra sair do campeonato de V8 australian tu tem interesse em entrar as provas acontecem de 15 em 15 dias, de domingo as 10 da noite


    Fala Marcos, blz?

    Então, na verdade são 2 pistas com 30 modificações entre elas. Uma delas é aquela do Forza 2 que tinha uma cobra como icone lembra? Uma cheia de curvas pequenas. A outra é a BenchMark que é aquela pista (mais um parque de diversões) que aparece num video de um Subaru Impreza fazendo drift dentro de galpões conhece?

    https://www.youtube.com/watch?v=BkNzkutTiGs



    Quanto ao campeonato muito obrigado pelo convite mas estou sem tempo algum (mesmo aos domingos..hehe) E não vou me comprometer em algo que não possa cumprir. (não que falte vontade..)


    Abraços



    Conteúdo patrocinado


    Pistas BenchMark high speed + Sidewinter + Legend Cars Empty Re: Pistas BenchMark high speed + Sidewinter + Legend Cars

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:45 am