Forza Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O 1º fórum brasileiro especializado em Forza Motorsport. Dicas, imagens, dúvidas e muito mais. Forza 3 Brasil


3 participantes

    Qual categoria você mais se identifica?

    Rafaolicus
    Rafaolicus
    Admin


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Qual categoria você mais se identifica? Empty Qual categoria você mais se identifica?

    Mensagem por Rafaolicus Seg Nov 23, 2009 2:04 am

    Qual categoria de carros você vai se especializar no Forza 3? No Forza 2 lembro que grande parte corria na categoria A.
    avatar
    Malkaviano


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/11/2009

    Qual categoria você mais se identifica? Empty Re: Qual categoria você mais se identifica?

    Mensagem por Malkaviano Seg Nov 23, 2009 1:03 pm

    A e B com certeza. maior variedade e carros mais "reais", palpaveis.
    Rafaolicus
    Rafaolicus
    Admin


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Qual categoria você mais se identifica? Empty Re: Qual categoria você mais se identifica?

    Mensagem por Rafaolicus Seg Nov 23, 2009 1:07 pm

    Exato. Lembro que no Forza 2 na categoria S era o imperio do Saleen! hehe

    Já montei um Subaru classe A. Vamos montar bons carros nas categorias A e B. Isso que eu estava pensando mesmo!
    DSM
    DSM


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Qual categoria você mais se identifica? Empty Re: Qual categoria você mais se identifica?

    Mensagem por DSM Sex Jun 11, 2010 4:46 pm

    jogo na classe S inclusive gostaria se saber se alguem aki joga online pra poder tirar uma corridinha comigo
    Rafaolicus
    Rafaolicus
    Admin


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Qual categoria você mais se identifica? Empty Re: Qual categoria você mais se identifica?

    Mensagem por Rafaolicus Sáb Jun 12, 2010 12:10 pm

    DSM escreveu:jogo na classe S inclusive gostaria se saber se alguem aki joga online pra poder tirar uma corridinha comigo


    Fala DSM, tem bastante gente jogando online. E jogar com brasileiros é muito melhor.

    Geralmente eles correm na categoria A.

    Ultimamente estou "brincando" de correr com carross com pouca preparação (como se fosse na realidade)
    DSM
    DSM


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Qual categoria você mais se identifica? Empty Re: Qual categoria você mais se identifica?

    Mensagem por DSM Seg Jun 14, 2010 12:17 am

    Rafaolicus escreveu:
    DSM escreveu:jogo na classe S inclusive gostaria se saber se alguem aki joga online pra poder tirar uma corridinha comigo


    Fala DSM, tem bastante gente jogando online. E jogar com brasileiros é muito melhor.

    Geralmente eles correm na categoria A.

    Ultimamente estou "brincando" de correr com carross com pouca preparação (como se fosse na realidade)
    po me add no msn ai dai eu monto um carro A pra gente correr.
    cabritovoador@hotmail.com

    Conteúdo patrocinado


    Qual categoria você mais se identifica? Empty Re: Qual categoria você mais se identifica?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 12:38 am